09/07/2019 Santa Teresinha do Menino Jesus e da Sagrada Face Série 100 Frases.

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

8º dia da Série – 10 Frases de Santa Teresinha.

Lembrando que as frases não devem ler apenas lidas, mas sim meditadas. Algumas perguntas podem nos ajudar a meditar, como:

Porque Ela disse isto? Para que Ela disse isto? O que Ela queria dizer com esta frase? Sobre isto, oque fazer para melhorar?…

Boa meditação!

#71  ‘Pois bem, sou eu essa criança, objeto do amor previdente de um Pai…’
Oh! Como eu amo a Santíssima Virgem! Se eu fosse padre, falaria muito sobre Ela! (História de uma alma, c. XII).
#72  “Não me dirigi diretamente a Deus, porque quero deixá-lo agir com toda liberdade; pedi essa graça á Santíssima Virgem, o que está longe de ser a mesma coisa. Ela cuida dos meus pequeninos desejos, apresenta-os ou não a Deus; a Ela cabe pensar como há de fazer para não forçá-lo a me ouvir.”
#73 “Quando nos dirigimos aos Santos, fazem-nos algo esperar, sente-se que vão primeiro apresentar o nosso pedido; mas quando pedimos alguma graça á Santíssima Virgem, e um socorro imediato o que se recebe. Ainda não o observaste? Fazei a experiência e vereis!”
#74 “A Santíssima Virgem adiantou-se para mim! Sorriu-me…. Que ventura a minha!” (História de uma alma)
#75 “Minha Mãe, olhando esta tarde a Santíssima Virgem, eu compreendi que ela sofreu não somente na alma, mas também no corpo. Sofreu nas viagens, o frio, o calor, a fadiga…. Jejuou muitas vezes…. Sim, ela sabe o que é sofrer!”
#76 “Quando não sou compreendida de minhas noviças, lanço meu olhar interior à Virgem Maria, e Jesus triunfa sempre.” (História de uma alma, c. X)
#77 “Depois de termos invocado a Nossa Senhora, se não somos atendidos, é sinal certo que Ela tem alguma razão muito seria para não nos ouvir: e, portanto, não convêm insistir.” (Espírito de Sta. Teresinha do M. Jesus)
#78 “É verdade, ó Maria, que vós sois a Mãe, que vós sois a Mãe de Jesus, mas vós o tendes dado a mim, e Ele, sobre a cruz, deu a vós como nossa Mãe, e assim somos mais ricos do que vós.” (13ª carta a Celina).
#79 “Pois a angustia interior e a noite mais escura a Mãe celeste quis se sujeitar, não é porque sofrer na terra é uma ventura? Oh! Sim…. Sofrer é a sorte mais feliz!” (Poesias – Porque te amo, ó Maria)
#80 “Ó meu Deus! …. Eu o amo… Ó minha boa Santíssima Virgem, vinde em meu socorro!” (Palavras da agonia de Santa Terezinha, pronunciada no dia 30 de setembro de 1897, muitas vezes).

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.